segunda-feira, 4 de outubro de 2010

stitcher

Pesquisa - design

IVREA
Interaction Design Institute foi uma escola de pós-graduação na área de Design de Interação operacional na cidade de Ivrea , na Itália.Ivrea vai explorar o negócio, além de design e tecnologia. Sua unidade de design de exposições foi desmembrada para formar uma empresa independente,( http://www.interactiondesign-lab.com/ ). Enquanto o Instituto também fez uma medida do trabalho de consultoria externa e hospedado investigadores convidados, sua principal atividade era o Design de Interação curso de Mestrado. O instituto esteve envolvido em muitos projetos que mais tarde se tornou muito visível no mundo do design: entre eles, as placas de prototipagem de Fiação e Arduino , o software gráfico prototipagem ambiente de processamento (iniciado no MediaLab do MIT ), o Ciccio inflável ambiente e Design de Interação Primer manual do projeto .
IDEO
IDEO foi formada em 1991 pela fusão de três empresas de design, é uma consultoria em design e inovação baseada em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos com outros escritórios em San Francisco, Chicago, Nova York, Boston, Londres, Munique e Xangai. A empresa ajuda a projetar produtos, serviços, ambientes e experiências digitais.
IDEO já trabalhou em milhares de projectos para um grande número de clientes no computador do consumidor, médicos , móveis, brinquedos, escritório e indústria automotiva. Exemplos notáveis são o primeiro mouse da Apple, segundo rato da Microsoft .Em 1999, a empresa foi o tema da "Deep Dive" episódio do Nightline, da ABC, que redesenhou um carrinho de compras em cinco dias. Em 2001, o gerente geral da IDEO Tom Kelley escreveu A Arte da Inovação, e mais recentemente, Os Dez Faces da Inovação.IDEO foi apresentado no documentário design 2009 "coisificados".
IDEO ganhou mais do / BusinessWeek IDSA Industrial Design Excellence Awards que qualquer outra empresa. IDEO foi classificado no top 25 empresas mais inovadoras pela BusinessWeek e faz trabalhos de consultoria para as outras 24 empresas no top 25.
TU Delft
é um dos centros de ensino superior mais importantes dos Países Baixos, fundada em 1842 em Delft como Escola Técnica Superior e em 1986 para universidade.
O núcleo do logótipo da Universidade Técnica de Delft, a chama de Prometeu, conhecido pela chama que ele, contra a vontade de Zeus, levou o fogo do Olímpo para a Terra. O conhecimento das pessoas
ainda era pouco desenvolvida nessa época.
TU Delft seguindo os passos de Prometeu propiciou desenvolvimento de empresas sustentáveis, inovadoras e ambientalmente amigável
Interaction design IUAV
Design de Interação abrange a sistemas interativos envolvendo novas tecnologias como sensores, atuadores e robótica, da computação física, interfaces tangíveis e ambientes inteligentes. Os alunos tomam pessoas como ponto de partida. Eles identificam as pessoas para quem os serviços pode ser útil e imagina as necessidades dessas pessoas, as motivações, esperanças e medos, uma vez que as aplicações de sucesso deve satisfazer as necessidades das pessoas social e emocional, além de estéticos e técnicos
Sinais no Espaço 2009-10
Inventa, design e protótipo de um ou mais "sinais no espaço": uma instalação interativa em um lugar público.
Mantenha-in-Touch 2008-09
Trata-se de interação do ambiente: a interação no ambiente, em vez de telas de celular e computador. Seu meio é "computação física": computação usado para controlar dispositivos ou ambientes que, em alguns aspectos, pode sentir o mundo e agir fisicamente nele.
Digital Compras de Calçados
Idéia dos alunos de uma oficina de geração rápida de contribuir para um projecto em curso sobre a aplicação de novas tecnologias para o ponto-de-venda na indústria de calçados